18 de mai. de 2012

Emoçao na TV

 

Na Ediçao do Jornal do Acre da Rede Amazonica desta sexta feira (18), o jornalista e apresentador Ayres Rocha emociou-se com uma das reportagem que apresentou durante a Ediçao.

A reportagem era sobre uma garota de 15 anos que apresentava os sintomas da dependencia química. A mesma envolveu-se com as drogas aos 11 anos. Segundo a menor, mesmo dentro da escola foi possivel manter o vicio.

A cena forte e emocionante na matéria ficou mais enfática quando a mae da menor abandonou a entrevista para socorrer a filha que estava em surto de depencia, gritando que iria mata-la se nao a deixasse sair para consumir a droga.

Evidente que a cena foi chocante, provocando, inclusive, forte emoçao ao apresentador que nao deixou de conduzir o trabalho e ao final da Ediçao pediu desculpas aos telespectadores.

Lembrando que Ayres Rocha é um dos apresentadores mais antigos da rede amazonica no estado do Acre. 

A cena deixou bem claro que nem mesmo os jornalista já viram tanto e sempre pode surgir situaçoes que nos deixam estarrecidos e surpresos, afinal, problemas como o noticiado (drogas) está mais frequente e próximo de todos nós.

 

Parabéns pela reportagem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.