18 de mai. de 2012

Saiu - IFAC abre concurso público com 157 vagas para docentes e técnicos



Isso mesmo!!

Voce ja pode realizar sua inscriçao no concurso do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇAO, CIENCIA E TECONOLOGIA DO ACRE - IFAC. As inscrições serão realizadas somente pela Internet, nos endereços eletrônicos www.saber.srv.br e www.ifac.edu.br, a partir das 8 horas de 18 de maio de 2012 até às 23 horas e 59 minutos do dia 04 de junho de 2012 (horário do Acre). As provas objetivas para docentes e técnicos estão previstas para o dia 22 de julho de 2012.

Sao 157 vagas, sendo 113 para docentes e 44 para técnicos com a finalidade de atender a demanda por técnicos e professores para o Campus Avançado da Baixada do Sol, que será inaugurado no segundo semestre de 2012, com cursos nas áreas de Aquicultura e Edificações, além de vagas para os campi de Rio Branco, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul e Xapuri.

O concurso será realizado pelo Instituto Saber,  que é um Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisas, especializada também em Recursos Humanos com objetivos de organizar e executar Concursos Públicos, testes seletivos, palestras, treinamentos, congressos e eventos congêneres.

Agora é com voce!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.