4 de jun. de 2012

ITERACRE - 35 VAGAS !!!!!

O Diário Oficial do Estado de sexta-feira, 1, traz a divulgação de edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de cargos de nível superior e de nível médio para o Instituto de Terras do Acre (Iteracre). São 35 vagas com salários variando de R$ 2,4 a R$ 1 mil. As inscrições para o concurso tiveram início nesta segunda-feira, 4, e seguem até o dia 19 próximo.
O concurso prevê a contratação de um advogado, um geógrafo, um engenheiro agrimensor, um engenheiro civil, dois florestais, dois engenheiros agrônomos, dois tecnólogos em topografia e estradas, dois assistentes sociais, um analista de sistemas, nove técnicos florestais, sete agentes administrativos e seis motoristas. As vagas estão distribuídas nos municípios de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Feijó, Tarauacá e Manuel Urbano.
O diretor-presidente do Iteracre, Glenilson Figueiredo, informou que a instituição tem hoje apenas 20 servidores para suprir uma demanda cada vez mais crescente. Ele lembra que, inicialmente, o Iteracre tinha como função básica a regularização fundiária da área que abrange a rodovia BR-364, mas que hoje, por determinação do governador Tião Viana, sua função foi ampliada para a regularização de áreas rurais e urbanas de todo o Estado.
“O Iteracre desenvolve uma série de atividades que demandam a ampliação dos recursos humanos da instituição. Uma dessas atividades é um convênio que desenvolvemos com o programa Terra Legal, do governo federal. Com o número de servidores que temos, ficamos sem mobilidade para executar esse programa”, argumenta.
O processo seletivo simplificado se dará através da abrangerá avaliação, mediante exame curricular e entrevista.

Acesse o link e obtenha mais informações: http://www.agencia.ac.gov.br/index.php/noticias/concursos/19702-iteracre-abre-concurso-publico-para-35-vagas.html

Não perca tempo, nem mais essa oportunidade!!!


IDAILDO SOUZA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.