8 de nov. de 2016

UNIR abre edital para contratar professor

Universidade Federal de Rondônia oferece vaga para Professor que atue no Departamento Acadêmico de Estudos Linguísticos e Literários.



A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abriu o edital nº 001/2016 para comunicar que estão abertas as inscrições de Processo Seletivo, que pretende ocupar uma vaga para Professor Substituto. O contatado será lotado no Departamento Acadêmico de Estudos Linguísticos e Literários do Campus de Vilhena. O salário será no valor de R$ 3.642,73, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Os requisitos para o certame são: titulação exigida para o cargo, comprovada através de Diploma devidamente registrado e reconhecido ou de certidão e graduação em Letras com Especialização em Língua Portuguesa, entre outros.
As inscrições ficarão abertas de 7 a 11 de novembro de 2016, no Departamento de Estudos Linguísticos e Literários da UNIR, Campus Vilhena, Avenida 2 (Rotary Clube), nº 3.756, setor 10, Bairro Jardim Social, quadra 1, Lote Único Vilhena - RO, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.
A Prova Didática para seleção dos inscritos está prevista para 25 de novembro de 2016, além da Prova dos Títulos.
O processo seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período.
Edital completo pode ser acessado: http://www.unir.br/index.php?pag=noticias&id=21277
Tópico: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.