8 de nov de 2016

IDM – AC anuncia processo seletivo

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), no Estado do Acre, torna público a abertura do processo seletivo, regido pelo edital n.º 049/2016, para recrutamento e formação de cadastro reserva em caráter temporário de Mediadores de Aprendizagem Horista (Zona Urbana e Rural), para atuação nos cursos de formação inicial e continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.
A oferta é de 9 vagas com bolsa a ser paga no valor de R$ 28,00 para Mediador de Aprendizagem Horista (Zona Urbana) e R$ 30,00 para (Zona Rural) por hora-aula (60 minutos).
Das vagas, 10% serão destinadas aos portadores de deficiência na forma do inciso VIII, do artigo 37 da Constituição Federal e o artigo 12 da Lei Complementar nº 39/93 e suas alterações.
Para a inscrição deverão ser entregues no período de 7, 8 e 9 de novembro de 2016, das 8h30min às 11h30min e de 14h30min às 17h30min, no Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, situada na Avenida Avelino Chaves, n.º 690 – Centro, Sena Madureira/AC e no Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, localizado à Rua Francisco Freitas, s/n, Bairro São José, Manoel Urbano/AC, os seguintes documentos:
Ficha de inscrição, correspondente ao curso de interesse;
Fotocópia de Comprovante de Escolaridade;
Fotocópia do Documento Oficial de Identidade com foto;
Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;
Fotocópia de documentos que comprovem os requisitos mínimos exigidos.

A inscrição será gratuita, sendo permitida duas inscrições por candidato desde que não haja conflito de horários com as turma.
Os inscritos serão selecionados por meio de Análise Documental, a ser realizada nos dias 10, 11 e 14 de novembro de 2016. Já o resultado da análise documental será publicado nas páginas do Diário Oficial do Estado do Acre - www.diario.ac.gov.br e no site do Instituto Dom Moacyr Grechi - www.idep.ac.gov.br, a partir do dia 15 de novembro de 2016.
A validade do processo seletivo será de um ano, a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período conforme necessidade da Instituição.
O edital foi publicado no Diário Oficial da Acre, do dia 7 de novembro de 2016, a partir da página 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.