5 de out de 2016

Concurso IFAC Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC) lançou edital de concurso público (01/2016) e seus complementos/retificações, para a contratação de Professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. O certame oferece 54 vagas nas áreas de Administração, Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Biologia, Contabilidade, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Florestal, Filosofia, Física, Gestão Ambiental, Informática, Libras, Língua Portuguesa e suas Literaturas, Matemática, Pedagogia, Pesca, Psicologia, Química e Zootecnia
De acordo com edital complementar 1/2016, as inscrições seguem abertas até 10 de outubro de 2016, no site www.institutobrasil.net.br ou http://portal.ifac.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 105,00.
No segundo edital complementar retificador (nº 2/2016), foram apresentadas mudanças: no quadro de distribuição das vagas, nos pré-requisitos para algumas áreas do conhecimento, a inclusão da remuneração para docentes em regime de 20 horas, nos critérios para concorrer às vagas para pretos e pardos, entre outras. Houve também retificação parcial do cronograma e, com isso, a data da prova objetiva passou a ser o dia 11 de dezembro de 2016. Demais alterações devem ser atentamente conferidas nas publicações.
Além da fase de prova objetiva, concurso será composto por: prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova objetiva será realizada nos municípios de Cruzeiro do Sul e Rio Branco. Os profissionais aprovados que forem contratados receberão remuneração de até R$ 9.114,67.
O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, podendo ser prorrogado. Edital e atualizações: https://www.institutobrasil.net.br/concursos/concurso/19
Retificações:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=21/09/2016&jornal=3&pagina=43&totalArquivos=204
Tópico: IFAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.