3 de jun. de 2013

Prefeitura de Rodrigues Alves abre edital para contração temporária e formação de cadastro de reserva para secretarias de Saúde e Educação


A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves divulgou nesta sexta-feira (31), através de edital, os dados dos Processos Seletivos Simplificados 01/2013 e 02/2013 destinados para a contratação temporária de servidores e formação de cadastro de reserva para as secretaria de Educação e Saúde. O certame constará de prova objetiva e análise de currículo e terá seu período de inscrição do dia 03 a 10 de junho deste ano.
Para a Secretaria de Educação estão sendo disponibilizadas 48 vagas e à formação de cadastro de reserva para professores leigos que atuarão no Ensino Infantil e no Ensino Fundamental de 1º ao 5º anos na zona rural do município. Para a Saúde serão preenchidas vagas nas funções de clínico geral, fisioterapeuta, nutricionista, educador físico, enfermeiro, cozinheiro, motorista fluvial e auxiliar de serviços gerais.
O edital do concurso foi publicado no Diário Oficial do Estado e se encontra anexado no mural da Prefeitura de Rodrigues Alves, na Câmara Municipal e em outras repartições públicas. As inscrições serão realizadas exclusivamente na sede das respectivas secretarias no horário de expediente. A data para realização da prova será informada através de outro edital que será publica em até 48 horas antes da realização do exame.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.