31 de jan. de 2013

Matrículas abertas para o CEL!!!


Um curso que tem ganhando notoriedade em função da qualidade, está com expectativa de atender 1.200 novas vagas, começam nesta segunda-feira, 28, as matrículas dos cursos de língua estrangeira do Centro de Estudo de Línguas (CEL) para novos alunos, tendo como público alvo os estudantes da rede pública de ensino a partir do 9º ano. Para as novas matrículas, o período de inscrições acontece de 28 a 31 de janeiro, sendo necessários o comprovante de matrícula em rede pública e uma cópia do CPF.
Funcionando atualmente nos municípios de Rio Branco e Cruzeiro do Sul, o número de vagas foi ampliado para cinco mil alunos em 2012, com oferta inicial de 300 alunos para Cruzeiro do Sul, divididos em 150 para Inglês e 150 para Espanhol.
Nágila Dourado, coordenadora do CEL, informa que as datas são referentes para os cursos de Rio Branco e de Cruzeiro do Sul, e que as aulas têm previsão de início para 25 de fevereiro. “Esperamos atender mais pessoas interessadas na expansão de seus universos culturais, principalmente os alunos da rede pública, que terão muito proveito no mercado de trabalho dominando um idioma estrangeiro”, disse Nágila.
Após esse período, irão abrir, de 6 a 7 de fevereiro, as inscrições para as vagas remanescentes, voltadas para a comunidade. Os documentos necessários serão a cópia do CPF e uma cópia do certificado de Ensino Médio ou Superior.
Horário de atendimento: 8h às 11h, e das 14h às 17h
Local de matrículas: Av. Getúlio Vargas, 3030 – Bosque (Perto da Saudosa Maloca)
Tel.: 3228-7667
Fonte: Assessoria SEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.