6 de ago. de 2017

Governo do Acre (SGA) promove Concurso Público

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Acre (SGA - AC), está promovendo a realização de seleção pública do edital n° 002/2017, visando selecionar Estagiário para a composição de cadastro de reserva para atender as necessidades do Governo do Estado no âmbito de suas Secretarias.

As chances são para os municípios de Acrelândia, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia e Rio Branco, nos cursos de nível médio e superior em Administração, Sistema de Informação, Artes Cênicas, Comunicação Social/Jornalismo, História, Redes de Computadores, Sistema de Informação, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar e Gestão Pública.

O valor a título de bolsa de estágio, será de acordo com nível e jornada que varia de R$ 280,00 a R$ 630,00, em carga horária de estágio de 20 ou 30 horas por semana.

Os estudantes poderão se inscrever até o dia 9 de agosto de 2017, comparecendo a sede do IEL, situado na Avenida Ceará, 3.727 - 7º BEC - Rio Branco - CEP 69918-108.

A avaliação dos inscritos se dará por meio de duas fases, sendo a primeira a avaliação curricular; e entrevista com os selecionados na 1ª etapa.

A vigência do certame será de 12 meses, com chance de ser prorrogado uma única vez por igual período.

Extrato do Edital: Diário Oficial do Estado do Acre, edição 26 de julho de 2017, página 36 - http://www.diario.ac.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.