8 de jun. de 2017

Vagas de estágio no Governo do Acre (SGA)

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), prorrogou até 12 de junho de 2017 as inscrições do processo seletivo simplificado regido pelo edital n° 001/2017. O certame é destinado a seleção de Estagiário visando a formação de cadastro reserva para atender as necessidades do Governo nos municípios de Cruzeiro do Sul, Plácido de Castro, Rio Branco e Xapuri.
As oportunidades ofertadas são para alunos matriculados a partir do 2° período, nos cursos de Administração, Pedagogia, Artes Cênicas, Jornalismo, Economia, Gestão Pública, História, Sistema de Informação e Informática.
O estagiário receberá, a título de bolsa de estágio que varia de R$ 420,00 a R$ 630,00, em regime de trabalho de 20 ou 30 horas semanais, mais auxílio-transporte, no valor correspondente a duas passagens de ônibus por dia.
As inscrições podem ser realizadas gratuitamente, por meio do site do CIEE (http://www.ciee.org.br). Para confirmar a inscrição o candidato deverá entrega os documentos até o prazo final de inscrição, na sede do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, situada na Av. Getúlio Vargas, 3.640 “A” – Procon – Rio Branco – CEP 69918-642.
O processo de seleção será realizado por meio de avaliação curricular e entrevista para os selecionados na 1° etapa. Sua validade será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
Fonte: Diário Oficial do Estado do Acre, edição 19 de maio de 2017, página 20 (http://www.diario.ac.gov.br/).
Fonte do edital de prorrogação: Diário Oficial do Estado do Acre, edição 1° de junho de 2017, página 45 (http://www.diario.ac.gov.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.