8 de jun. de 2017

SEJUDH - AC abre vagas de nível superior

 Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Acre (SEJUDH/AC) anunciou o edital SGA/SEJUDH Nº 001/2017, destinado à contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior, para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público. São ofertadas oito vagas para os cargos de Orientador Jurídico – Direito do Consumidor, Assistente Social e Psicólogo, com remuneração de até R$ 3.429,85, por jornada de 40 horas semanais.
As inscrições ocorrerão no período de 5 a 16 de junho de 2017, a partir das 10 horas, por meio do formulário de inscrição disponível no site da SGA (www.sga.ac.gov.br). Não será cobrada taxa de inscrição.
Para efetivar a inscrição o candidato deverá:
Preencher o Formulário de Inscrição online e entregar impresso preenchido à mesa receptora com a documentação;
Entregar o Curriculum Vitae, anexo ao Formulário de Inscrição preenchido no site da SGA e as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos, requisitos para o cargo e declarações feitas, legíveis e sem rasuras, acondicionados em envelope lacrado no PROCON/AC, situado na Avenida Ceará, nº. 823 – Cadeia Velha, Rio Branco/AC, no horário das 8 às 14 horas;
Grampear o Formulário de Inscrição na frente do envelope lacrado;
Receber da mesa receptora o comprovante de inscrição.

Este processo seletivo compreenderá duas fases, sendo análise curricular e entrevista. A entrevista será realizada em locais e horários a serem divulgados no edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE-AC).
O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
O edital encontra-se no DOE-AC (http://www.diario.ac.gov.br/) de 5/6/2017, página 31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.