5 de out. de 2016

IDM – AC abre processo seletivo

No estado do Acre, o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM) lançou os editais n.º 002.01/2016 - PROFAPS e 003.01/2016 – PEP de processo seletivo, para recrutamento e formação de cadastro reserva em caráter temporário. A oferta é de oito vagas para Mediador Horista e duas para Preceptor de estágio, com vencimentos de até R$ 25,00 por hora aula.
Os que forem contratados para a função de Mediador Horista (zona urbana) atuarão nos cursos técnicos e de formação inicial e continuada do Programa de Formação de Profissionais de Nível Médio para a Saúde - PROFAPS. Já os Preceptores de estágio trabalharão nos cursos técnicos e de formação inicial do plano de educação permanente em saúde do Acre para o nível médio – PEP/ACRE.
Para a inscrição ser efetivada deverá ser entregue documentação exigida em edital no período de 4 a 7 de outubro de 2016, no horário das 8h30min às 11h30min e de 14h30min às 17h, nos seguintes locais:
Cruzeiro do Sul - Centro de Educação Profissional CEFLORA - Rua Paraná, nº 865, Bairro 25 de agosto;
Manoel Urbano - Núcleo da Secretaria de Estado de Educação - Rua Francisco Freitas, s/n, Bairro São José;
Rio Branco - Unidade Central - Rua Riachuelo, nº 138, Bairro: José Augusto. CEP: 69.909-020 (ao lado da Esc. Humberto Soares).

Documentação necessária para inscrição:
Ficha de inscrição, correspondente ao curso de interesse;
Fotocópia de Comprovante de Escolaridade;
Fotocópia do Documento Oficial de Identidade com foto;
Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;
Fotocópia de documentos que comprovem os requisitos mínimos exigidos.

A inscrição será gratuita, sendo permitida uma inscrição por candidato.
Os inscritos serão selecionados por meio de Análise Documental, a ser realizada nos dias 10, 11 e 13 de outubro de 2016. Já o resultado da análise documental será publicado nas páginas do Diário Oficial do Estado do Acre - www.diario.ac.gov.br e no site do Instituto Dom Moacyr Grechi - www.idep.ac.gov.br, a partir do dia 10 de outubro de 2016.
A seleção terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período conforme necessidade da Instituição.
O edital foi publicado no Diário Oficial da Acre, do dia 4 de outubro de 2016, a partir da página 10.

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.