9 de ago. de 2016

Instituto Dom Moacyr está oferecendo 18 vagas para Mediadores de Aprendizagem Horista.

O Instituto Dom Moacyr (IDM), no Acre, divulgou o edital n.º 001/2016 - PROFAPS (republicação) de processo seletivo para recrutamento de 18 profissionais e formação de cadastro reserva na função de Mediadores de Aprendizagem Horista (Zona Urbana), para atuação nos cursos técnicos e de formação inicial e continuada do Programa de Formação de Profissionais de Nível Médio para a Saúde - PROFAPS. Os aprovados terão direito a bolsa no valor de R$ 25,00, por hora-aula de 60 minutos.
As inscrições serão recebidas de forma gratuita no período de 8, 9, 10, 11 e 12 de agosto de 2016, das 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30, nos locais estabelecidos abaixo:
Rio Branco - Unidade Central - Rua: Riachuelo, nº 138, Bairro: José Augusto. CEP: 69.909-020 (ao lado da Esc. Humberto Soares);
Brasiléia - Núcleo da Secretaria de Estado de Educação - Av. Benjamin Constant, nº 64 - Centro;
Manoel Urbano - Núcleo da Secretaria de Estado de Educação - Rua Francisco Freitas, s/n, Bairro São José;
Sena Madureira - Núcleo da Secretaria de Estado de Educação - Avenida Avelino Chaves, nº 690 - Centro;
Xapuri - Núcleo de Educação Profissional - Rua Luiz Ramos de Albuquerque, n° 331. Pólo Industrial –Bairro Constantino Melo.

No ato da inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, entregar em envelope único, os seguintes documentos:
Ficha de inscrição correspondente ao curso de interesse, anexa ao envelope, devidamente preenchida e sem rasuras (especificando o município e código por requisito mínimo para o qual concorre), de acordo com o quadro de distribuição de vagas;
Fotocópia de Comprovante de Escolaridade, conforme exigido para o cargo pretendido. Serão aceitas declarações com validade máxima de um ano;
Fotocópia do Documento Oficial de Identidade com foto;
Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;
Fotocópia de documentos que comprovem os requisitos mínimos exigidos neste edital. Não sendo necessária a apresentação de Curriculum Vitae ou Lattes.
O processo seletivo constará de uma única fase, sendo análise documental (caráter eliminatório e classificatório). A validade do seletivo será de um ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período conforme necessidade da Instituição.
Edital disponível no Diário Oficial do Acre, do dia 8 de agosto de 2016, a partir da pág. 27.

Mais uma oportunidade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.