4 de mai. de 2016

Concurso Fiocruz 2016: planejamento autoriza 150 vagas


Apesar dos cortes orçamentários anunciados no ano passado, o Governo Federal liberou a realização de mais um novo concurso público. E, desta vez, o órgão contemplado é a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Saiu no Diário Oficial da União (DOU), da edição desta sexta-feira (29), que o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a fundação a abrir seleção com 150 vagas efetivas.

As oportunidades referem-se aos cargos de assistente técnico de gestão em saúde (21), técnico em saúde pública(61), pesquisador (58) eespecialista (10).

O documento delimita que o edital do concurso Fiocruz 2016 seja publicado em até seis meses, ou seja, até o dia 29 de outubro.

As chances do processo seletivo devem ser lotadas na sede do órgão, no Rio de Janeiro (RJ), e nas demaisunidades localizadas em Recife (PE), Manaus (AM), Salvador (BA), BeloHorizonte (MG), Curitiba (PR) Fortaleza (CE), Campo Grande (MS),Teresina (PI), Porto Velho (RO) e Brasília (DF).


Sobre os cargos



As funções de assistente técnico de gestão em saúde e técnico em saúde pública exigem os níveis médio e técnico, respectivamente. Ambas apresentam remuneração de R$ 3.418,81, podendo chegar a R$ 5.180 com a gratificação de qualificação (GQ) no nível máximo.


FONTE: http://jcconcursos.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.