4 de mai. de 2016

Concurso Anvisa 2016: autorizadas 78 vagas para técnico

Apesar dos cortes orçamentários, o MPOG (Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão) já começou a liberar novos concursos públicos. E o primeiro da lista é o da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Saiu no Diário Oficial da União (DOU), da edição de 18 de abril, a autorização para que seja aberto um processo seletivo pela agência com 78 vagas para o cargo de técnico administrativo

O aval determinou que o edital do concurso Anvisa 2016 seja publicado no máximo em seis meses, ou seja, até o dia 18 de outubro.

Agora, o próximo passo da autarquia será os preparativos para a escolha da empresa que ficará responsável pela elaboração organização e execução de todas as etapas do processo seletivo.

Sobre o cargo do concurso Anvisa 2016


A função exige o nível médio e apresenta uma remuneração inicial de R$ 6.147,52, valor que corresponde ao vencimento básico e à gratificação de desempenho de 80 pontos, acrescida do auxílio-alimentação no valor de R$ 458. 

Quanto à lotação das oportunidades, estas devem ser todas para Brasília, no Distrito Federal. No entanto, provavelmente, assim como nos concursos anteriores, as avaliações serão aplicadas em todos os Estados.

FONTE: http://jcconcursos.bol.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.