15 de jan. de 2016

Concurso Unicamp com vaga para Professor Doutor

Concurso Unicamp para professor na Faculdade de Enfermagem da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em São Paulo. O concurso visa o provimento de uma vaga na função de Professor Doutor.
concurso unicamp
O profissional selecionado atuará na área de Enfermagem Médico-Cirúrgica, nas disciplinas de EN 421 – Semiologia Aplicada à Enfermagem II, EN 504 – Processo de Cuidar do Adulto e Idoso, EN 604 – Processo de Cuidar em Enfermagem Perioperatória, EN 704 – Processo de Cuidar em Enfermagem do Adulto e Idoso de Alto Risco e EN 720 – Enfermagem em Geriatria e Gerontologia.
As jornadas semanais serão desenvolvidas em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), e o salário pode variar de R$ 1.795,84 a R$ 10.360,26.
O concurso será composto por provas escrita, de títulos, de arguição e didática, e terá validadepor um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme edital.
As inscrições têm início em 11 de janeiro de 2016 e se estendem até o dia 5 de fevereiro de 2016, das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis, na Faculdade de Enfermagem, situada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo, Campinas – SP.

FONTE: www.concursosabertosbrasil.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.