2 de jun. de 2015

Semsa: 38 vagas para médicos e técnicos em enfermagem

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 2 de junho, abertura de concurso público simplificado para contratação de médicos e técnicos em enfermagem.
No total, serão ofertadas 38 vagas imediatas, sendo 18 vagas para cargo de médico clinico geral com remuneração de R$ 4.500,00 e outras 20 vagas para Técnico em Enfermagem com renda de R$ 1.542,00.
Os candidatos selecionados serão lotados nas Unidades Básicas de Saúde (Zona Urbana e rural), onde exercerão suas atividades, de acordo com jornada de trabalho prevista para cada cargo. O concurso terá validade de um ano podendo ser renovado por igual período.
As inscrições podem ser efetivadas a partir desta terça-feira, 2 de junho, até o dia 12 de junho. Os interessados devem se apresentar com toda documentação exigida no edital na sede do Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, situado na Avenida Ceará nº 3.367, Abrão Alab. Não será cobrada taxa de inscrição. Para mais informações, acesse a página do DOE desta terça-feira:http://www.diario.ac.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.