12 de set. de 2013

Aberto concurso da Universidade Federal de Rondônia (Unir)!!!


Saiu o edital do concurso para a Universidade Federal de Rondônia (Unir), que visa ao preenchimento de 177 vagas efetivas para o quadro permanente de pessoal Técnico-Administrativo em Educação da mesma, sendo 10% destas destinadas à pessoas com deficiência (PcD). A remuneração é de R$1.912,99, para nível médio e R$3.138,70, para superior. A carga de trabalho é de 40 horas semanais e as vagas são para diversos municípios. 
As inscrições são gratuitas e poderão ser fetas das 8 horas do dia 23 de setembro às 23 horas e 59 minutos do dia 2 do outubro, somente via internet, no site da Unir ou napágina da Fundação Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), também responsável pelo concurso. 
A seleção será realizada em uma única etapa, sendo esta uma prova objetiva, de Conhecimentos Gerais e Específicos, que será aplicada no dia 24 de novembro, em local a ser divulgado no dia 10 de outubro, no site  da Unir. O resultado final está previsto para as 16 horas do  dia 16 de dezembro. O prazo de validade do concurso é de um ano, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado somente uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.