18 de jul. de 2013

Vagas para professor. Inscrições até esta quinta, 18/07.


Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac) realiza processo seletivo para contratação temporária de 276 professores substitutos para atuar nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A remuneração é de R$50 por hora. O interessado poderá se inscrever em até quatro disciplinas, respeitando a carga horária de até 16 horas semanais. O contrato terá validade de cinco meses.
 
As vagas são para lotação em 14 municípios do Estado. São eles: Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Tarauacá, Feijó, Rio Branco, Porto Acre, Capixaba, Sena Madureira, Manoel Urbano, Xapuri, Assis brasil, Brasiléia e Epitaciolândia. As oportunidades são para diversas áreas, como contabilidade básica, logística, português instrumental, inglês técnico, informática básica, entre outras. 
 
A inscrição é gratuita e deve ser feita, presencialmente ou por procuração, até a próxima quinta-feira, dia 18 de julho, na Coordenação Adjunta dos Campus localizada em todos os municípios supracitados, exceto Mâncio Lima. Para efetuar o cadastro, é necessário levar alguns documentos como ficha de inscrição (digitada e assinada), cópia de diploma, currículo, e outros.
 
A avaliação será realizada mediante análise de currículo. O resultado preliminar será divulgado no dia 22 deste mês, no site do Ifac. O candidato poderá interpor recurso até o dia 23. O resultado final do processo seletivo sairá no dia 24 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.