18 de jul. de 2013

Instituto Dom Moacir abre 192 vagas temporárias.


O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi do Estado do Acre (IDM-AC) realiza processo seletivo para 192 vagas temporárias de medidores de aprendizagem para atuar nos cursos de formação inicial e continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).  Haverá, também, formação de cadastro de reserva. A seleção terá validade de um ano.

Para concorrer é necessário possuir nível técnico ou superior. As vagas são para várias áreas, como cabelereiro, costureiro, auxiliar administrativo, entre outros. A remuneração será de R$25 por hora-aula. O candidato poderá concorrer a duas vagas de mediador, mas somente poderá efetivar contrato de até 40 horas semanais.

A inscrição é gratuita e a entrega de currículo deve ser feita, pelo próprio candidato ou por terceiro, até a próxima sexta-feira, dia 19, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos núcleos localizados em cada um dos 22 municípios do estado. O cadastro terá que ser feito por meio de envelope lacrado, contendo ficha de inscrição, disponível no edital, currículo atualizado e comprovado contendo cópias dos documentos comprobatórios correspondentes, do diploma, do documento de identidade e do CPF.

A seleção constará de uma única fase de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, que acontecerá dos dias 22 a 25 de julho. O resultado preliminar será divulgado no dia 26 deste mês, nas páginas do Diário oficial do Estado do Acre e no site do IDEP-DM.

Os candidatos poderão interpor recurso sobre o resultado parcial até o dia 30 de julho, que deverá ser efetuado onde a inscrição foi realizada. A homologação dos recursos será publicada no dia 31 do mesmo mês. A divulgação do resultado final da seleção e a convocação dos classificados sairá no dia 1° de agosto.

Fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.