10 de jun. de 2013

Black Dever.


Seja um dos primeiros, faça o pré-cadastro na Black Dever e 
garanta seu lugar junto a nossa Equipe.

ID: 190328
Primeiro Nome: IDAILDO

BLACK DEVER - 8 Maneiras de Ganhar.
1 - Bônus Vendas Diretas..
Vender seus produtos aos seu clientes é fundamental para o marketing de rede. As normas e procedimentos da Blackdever exigem um número mínimo de vendas mensais. Além disso, para continuar tendo direito a quaisquer ganhos do plano de marketing da Blackdever, você deverá efetuar anualmente pelo menos cinco vendas autenticadas para clientes de varejo. 

2 - Bônus Start Fast.

Incentive seus novos consultores a começarem dojeito certo. Toda vez que você cadastrar um novo consultor que faça um primeiro pedido de kit executivo Green, Blue e Black, você ganha um bônus de Início Rápido entre 50 BBU e 300 BBU. Você deve estar ativo com 50 PPS para ganhar este bônus.

3 - Bônus Marketing Digital..
O Bônus Marketing Digital cria um novo conceito dentro do mercado publicitário, outro pilar do Plano de Marketing Blackdever. Como novo consultor, você tem a oportunidade de promover campanhas publicitárias através das redes sociais, sites da internet e receber bônus por cada campanha promovida com sucesso.


4 - Bônus Avanço de Título.
À medida que avança nos títulos, você receberá bônus em dinheiro. Outra chave para construir um negócio Blackdever de sucesso, é avançar nos títulos. À medida que avança nos títulos, a Blackdever irá recompensá-lo com o Bônus de Avanço de Título. Você deve ser ativo e qualificardo como pelo menos 50 PPS ou 100 PPS (Safira acima) no período de qualificação para o avanço de título emquestão para estar elegível ao recebimento destes bônus.


5 - Bônus Binário.
Texto em construção.


6 - Bônus Royalties..
Para recompensar nossos consultores e consultores execultivos por suas vendas e captações de novos clientes de varejo, criamos o bônus Royalties que permite que você receba um bônus em porcentagem sobre todas as compras do clientes na loja OUTLET Blackdever.

7 - Bônus Executive Holiday..

Para proporcionar momentos inesquecíveis a Blackdever criou este incrível Bônus que irá leva-lo para os lugares mais exóticos e maravilhosos do mundo.


8 - Bônus Mercedes Club.
O Execultivo Bônus Mercedes Club, irá tornar o seu sonho de ter uma mercedes 0Km realidade, além de receber 65,000 BBU para a compra da sua mercedes benz branca ou preta, você receberá um convite especial para ser um membro do Mercedes Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.