4 de abr. de 2013

Inscrições para processo seletivo da Sesacre vai até o dia 12.


O processo seletivo da Secretaria Estadual de Saúde do Acre que foi publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, na edição de 11 de março de 2013, edital de nº 011/2013, destinado à contratação de 162 médicos, encerram as incrições no dia 12 de abril. Os profissionais selecionados irão atuar em regime temporário, nos serviços móveis ou de urgência e emergências de municípios do Acre, com vencimentos de até R$ 8.160,00, além de acréscimo por interiorização.
As vagas disponíveis são para médicos das especialidades  clínica geral, anestesiologia, cancerologia cirúrgica, clínica e pediátria, cardiologia, cardiologia pediátrica, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia geral, cirurgia plástica, cirurgia pediátrica, ginecologia, entre outras.
Para concorrer, o candidato deve estar devidamente registrado no Conselho de Medicina da sua região. As inscrições estão sendo realizadas por meio do preenchimento de um formulário contido no edital, e os currículos também são exigidos e estão sendo recebidos na Secretaria da Gestão Administrativa (Sag), na Avenida Getúlio Vargas, nº 232, Palácios das Secretarias, 2º andar, Centro - Rio Branco (AC). Não será cobrada taxa de inscrição.
O processo seletivo será desenvolvido em duas fases: a primeira por análise de curriculos e títulos (classificatória e eliminatória). A segunda etapa será por meio de uma entrevista (eliminatória), cuja data, hora e local serão informados pelo site www.diario.ac.gov.br.
O resultado final também será comunicado no mesmo portal, cabendo ao candidato acompanhar todas as informações e possíveis retificações no edital. O prazo do processo seletivo será de um (01) ano, contando a partir da data de homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.