14 de mar. de 2013

Prefeitura de Mâncio Lima (AC) abre processo seletivo.


Com o objetivo de atender as demandas da administração municipal, a Prefeitura de Mâncio Lima, estado do Acre, lançou edital Nº 04/2013 de processo seletivo para contratação emergencial e temporária de 4 Alfabetizadores-Coordenadores e 20 Alfabetizadores-Voluntários do Programa Brasil Alfabetizado.
Entre os requisitos para contratação, é preciso ter Ensino Médio Completo ou Superior. Os aprovados, sendo nomeados, serão contratados pelo período de oito meses, tempo em que receberão bolsa-auxílio de até R$ 600,00.
As inscrições serão recebidas nos dias 18 e 19 de março de 2013, no Prédio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), das 08h às 12h30. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar cópia do documento de identificação e currículo vitae devidamente comprovado. Não será cobrada taxa de inscrição.
A análise curricular será feita nos dias 20, 21 e 22 de março com a presença dos inscritos. O resultado final será homologado pela Prefeitura Municipal de Mâncio Lima, publicado no Diário Oficial do Estado e no blog www.concursopmml.blogspot.com.
O edital deste processo seletivo foi divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre, de 13 de março de 2013, p.60.
Fonte: do Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.