5 de mar. de 2013

Faculdade de Filosofia de Paranaguá realiza processo seletivo para professores.


A Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá - Fafipar, divulgou edital nº 038/2013 de teste seletivo para o preenchimento de duas vagas de nível superior. Os selecionados vão trabalhar na Fafipar na função de Professor, cuja remuneração pode chegar a R$ 4.804,74, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
As inscrições, no valor de R$ 80,00, serão realizadas no período de 04 a 11 de março de 2013, pessoalmente ou por representante legalmente autorizado na Secretaria da Fafipar, das 13:00 às 20:00 horas, ou também enviadas por Sedex.
As inscrições enviadas por Sedex deverão ser encaminhadas à Comissão de Processo Seletivo da FAFIPAR - Rua Comendador Corrêa Júnior, 117 - Centro - CEP: 83203-560 - Paranaguá/PR.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
Fotocópia do documento oficial de identidade, que comprove nacionalidade brasileira, ou no caso de estrangeiro, fotocópia do visto temporário ou permanente, que faculte o exercício de atividade remunerada;
Fotocópia do diploma de graduação e do histórico escolar correspondente;
Fotocópia do Certificado de Pós-Graduação, e do histórico escolar correspondente, quando o requisito mínimo exigir pós-graduação;
Curriculum Vitae acompanhado dos documentos comprobatórios para exame de títulos.

O teste seletivo constará de prova didática, com arguição e avaliação de curriculum vitae.
O sorteio do ponto para a prova didática será realizado no dia 18 de março de 2013, às 8:30 horas, nas dependências da FAFIPAR, sendo obrigatória a presença de todos os candidatos.
A prova didática será realizada na data provável de 19 de março de 2013, com início às 9:00 horas, horário em que todos os candidatos deverão entregar seu plano de aula, juntamente com o material que será utilizado na apresentação, para que todos os candidatos concorram com igualdade de condições.
A validade do teste seletivo é de 01 ano, contado da data de homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.