5 de mar. de 2013

Banco do Brasil abre concurso para nível médio.


O Banco do Brasil abriu novas oportunidades para lotação nas dependências do banco situadas nos Estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além de contemplar parcialmente os Estados do Amazonas, Minas Gerais e Santa Catarina, com o objetivo de formar cadastro de reserva para o cargo de Escriturário, que é o estágio inicial da carreira administrativa na instituição.
O cargo exige nível médio e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação e a taxa de inscrição custa R$40,00.
A remuneração oferecida é de R$ 1.892,00 para uma jornada de 30 horas semanais, lembrando ainda que os contratados terão possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, planos assistenciais e previdenciários complementares, além de participação nos lucros ou resultados.
As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e nos postos credenciados listados no edital. O prazo para garantir a participação vai de 10h do dia 14 de março às 14h do dia 12 de abril de 2013 (horário de Brasília).
Caso necessário, as inscrições poderão ser prorrogadas por até dois dias úteis, desde que o motivo seja de ordem técnica e/ou operacional.
A banca da Fundação Carlos Chagas selecionará os candidatos por meio de exame de conhecimentos (Prova Objetiva) e Prova Discursiva-Redação. Com data de aplicação prevista para 26 de maio de 2013, essas provas acontecerão no período matutino e serão realizadas nas cidades indicadas no edital, de acordo com a opção manifestada pelo candidato.
As contratações do Banco do Brasil serão realizadas pelo regime celetista, observando-se as necessidades de pessoal existentes, levando - se em conta a classificação obtida pelo candidato na Microrregião escolhida e o prazo de validade da seleção, que será inicialmente de um ano.

*Com informações do COncursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.