26 de fev. de 2013

Santo remédio...

Médico: 
"Sim, o que aconteceu?"
Mulher:

"Doutor, eu não sei o que fazer.
Toda vez que meu marido chega em casa bêbado, ele me bate.
Me dá muita porrada!"

Médico:

"Eu tenho um remédio muito bom para isso.
Quando seu marido chegar em casa embriagado,
basta pegar uma xícara de chá de camom ila e começar a gargarejar...
Apenas gargareje e gargareje que vai dar certo..."

E
,incrédula questiona:
"Doutor, gargarejar chá vai acalmar meu marido que chega bêbado e violento?"


Respondeu o paciente médico:

"Aprendi com a minha avó.
Apenas faça isto, gargareje e gargareje..."

Duas semanas depois, ela retorna e parece ter nas cido de novo.

"Doutor, Isso foi uma ideia brilhante!
Toda vez que meu marido  chegou em casa bêbado,
eu gargarejei muitas vezes com chá e ele não me bate mais...
Será que a simpatia esta fazendo efeito, Doutor ?"

E o sábio médico responde:

"Você viu como calar a boca ajuda ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.