14 de fev. de 2013

Prefeitura de Seringueiras, Rondônia, está oferecendo 67 vagas de níveis médio/magistério e superior


A Prefeitura de Seringueiras, estado de Rondônia, publicou através do Diário Oficial do Estado, edital 001/2013 de processo seletivo. O certame é destinado ao provimento de 67 vagas, em cargos de níveis médio/magistério e superior, com salário de até R$ 7.400,00.
Fica estabelecido o percentual de 1% das vagas reservadas aos portadores de deficiência, para os cargos cuja atribuição lhe seja compatível, nos termos estabelecidos pela legislação vigente.
Cargos
Professor (Pedagogo, Letras, Educação Física, Matemática, Biologia e Nível Médio), Psicólogo, Nutricionista, Assistente Social, Médico ( Clínico Geral, Pediatra e Ginecologista), Odontólogo e Enfermeiro.

Inscrições

A inscrição deverá ser efetuada gratuitamente até o dia 15 de fevereiro de 2013, na Secretária Municipal de Educação – SEMEC, situada na Av. Jorge Teixeira, 1.118 – Centro – Seringueiras-RO, das 7:30 as 13:00 horas, de segunda a sexta-feira, exceto, sábado, domingo e feriado.


Deverão ser entregues no ato da inscrição os seguintes documentos:
Cédula de Identidade Civil ou Profissional;
Certificado ou declaração de término pela faculdade com o histórico com habilitação no curso correspondente;
Comprovante de residência atualizado;
Os demais documentos (Certificados) para avaliação de títulos para pontuação.

Provas
O processo seletivo será constituído de análise de títulos.

A classificação definitiva dos candidatos será divulgada provavelmente no dia 28 de fevereiro de 2013, no mural da Prefeitura, da Câmara municipal e no Diário Oficial do Estado de Rondônia.
Validade
O processo seletivo será válido por 06 meses, a partir da publicação do decreto de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da administração.



Fonte: CnB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.