14 de fev. de 2013

Prefeitura de Anamã, Amazonas, oferece 51 vagas para Professores.

O prefeito do município de Anamã, no Amazonas, disponibilizou oficialmente o edital de processo seletivo que vai preencher 51 vagas de nível superior na função de Professor de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. O vencimento pode chegar a R$ 1.113,93, com carga horária de 20 horas semanais.
As inscrições, no valor de R$ 20,00, serão realizadas no período entre o dia 22 e 25 de fevereiro de 2013, através do site www.arcosistemas.com.br/anamaPSS2013.
O formulário de inscrição juntamente com os documentos comprobatórios, poderão ser encaminhados no período de 22 a 26 de fevereiro de 2013 via SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento para a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado na Secretaria Municipal de Educação – SEMED – localizada na Rua Álvaro Maia nº 38 – Centro – Anamã-Am; – CEP: 69445-000.
Documentos a serem enviados:
Curriculum Vitae;
Comprovante do Documento exigido como Requisito Básico para o Cargo do qual está inscrito;
Declaração ou comprovante de experiência profissional na docência (se possuir);
Documentos para pontuação de títulos (se houver);
Documento Oficial de Identidade (via original com foto).
O certame será constituído de análise de Curriculum Vitae.
A validade do processo seletivo será de 10 meses de efetivo trabalho, que corresponderá a 200 dias letivos, acrescidos dos dias do ano escolar, podendo ser prorrogado por igual período, a partir do novo ano escolar de 2014.


Com informações: CNBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.