21 de jan. de 2013

Concurso para 150 vagas no Ministério Público do Acre continua aberto.


Os cargos de nível superior são para analista nas áreas de administrativo (administração), controle interno (administração e contabilidade), documentação (arquivologia e comunicação social), educação (pedagogia), engenharia/arquitetura (arquitetura e engenharia civil), orçamento (administração e contabilidade), pericial (biologia, contabilidade, economia, engenharia florestal, engenharia civil, agronomia, arquitetura e informática), processual (direito), saúde (serviço social e psicologia) e tecnologia da informação (todas da área de TI).
As vagas são para Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari, Acrelândia, Plácido de Castro, Xapuri, Brasiléia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Sena Madureira, Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá, Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul.
Os candidatos, desde o dia 26 de novembro já pode inscrever-se, sendo que o prazo final para as inscrições é 31 de janeiro de 2013 pelo site www.concursosfmp.com.br
As provas objetivas serão aplicadas em Brasiléia, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Rio Branco e Cruzeiro do Sul, todos no Estado do Acre. Ainda haverá prova de redação. A data ainda será divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.