18 de dez. de 2012

São 2.134 vagas temporárias para professores com Níveis médio e superior!!!!


A Secretaria de Educação e Esporte do Acre (SEE-AC), abriu seis concursos para provimento de 2.134 vagas temporárias para professores com nível médio e superior. 
A contratação poderá ser por até 12 meses, podendo haver prorrogação ou cancelamento, conforme a conveniência. A remuneração terá como referência a base do professor, conforme a sua formação, na classe inicial da carreira, levando em consideração a proporção da jornada de trabalho. 
A carga semanal varia de 12h a 25h.
A atuação será nas áreas da Educação Especial (242) e de Jovens e Adultos (734); no Programa Especial de Aceleração da Aprendizagem de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental (130); em Classes Multisseriadas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e Uni Docentes do 6º ao 9º ano do Ensino Médio (879); no Programa Especial de Aceleração da Aprendizagem no Ensino Médio (125); e também no Centro e Núcleos de Estudo de Línguas (24).
As inscrições devem realizadas até às 23h59 do dia 27 de dezembro, no site do Ipad, organizador, ou ainda nos postos de atendimento disponíveis, nos dias úteis, neste mesmo período, das 8h às 17h30. A taxa é de R$50 (médio) e R$55 (superior). As seleções serão divididas em provas objetiva, de título, além de prática (somente para Educação Especial) e oral (apenas para o Centro e Núcleos de Estudo de Línguas).
A primeira avaliação está prevista para 13 de janeiro de 2013, em dois turnos, de acordo com o concurso, e em horários à definir. Ao final de cada etapa, o resultado será publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, no site do organizador e na FOLHA DIRIGIDA Online, tão logo seja feita a divulgação pelos órgãos responsáveis. Os certames têm validade de 12 meses.
Isenção - Pessoas desempregadas ou que recebam até 1 salário mínimo por mês, têm direito a pleitear isenção de taxa. Para tal, é necessário verificar o campo específico no Formulário de Inscrição Online, no site do Ipad, até esta terça-feira, dia 18, e, após o cadastro, imprimir, preencher e assinar a ficha, juntando as documentações comprobatórias da situação de vulnerabilidade, entregando-as nos postos de recebimento, pessoalmente ou por seu representante legal, portando procuração com firma reconhecida. O atendimento é das 8h às 17h30, observando o horário local.
Serviço:
Postos de inscrição e recebimento de pedido de isenção de taxa: Brasiléia (Secretaria Municipal de Educação - Rua 02 de Novembro, nº 102, Raimundo Chaar); Cruzeiro do Sul (Almoxarifado da Secretaria de Estado de Educação - Av. Mânco Lima, nº 518, Centro - Ao lado da Câmara Municipal); Rio Branco (Auditório do Colégio Acreano - Rua Benjamim Constant, nº 687, Centro); Sena Madureira (Escola Gutemberg Modesto da Costa - Rua Cunha Vasconcelos, nº 1.418, Bosque); Tarauacá (Núcleo da Secretaria de Educação - Rua Justiniano de Cerpa, s/nº, Centro).


Fonte: Folha Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.