17 de out. de 2012

COOPERECON - PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

A COOPERECON presta serviços de Instrutoria e consultoria nos mais diversos segmentos de mercado e nas mais variadas atividades: gestão de pessoas, gestão de competências, gestão financeira, gestão de marketing, gestão de indústria alimentícia, gestão da qualidade e gestão de processos. Realiza treinamento nas mais variadas áreas, focadas na eficiência da produtividade.

GESTÃO FINANCEIRA
Estrutura e Análise de Balanço, Fluxo de Caixa, Formação de Custo para Determinação de Preços e Planejamento Financeiro.

GESTÃO DE MERCADO
Gerenciamento das Relações com os Clientes, Marketing e Vendas e Plano Estratégico de Marketing.

GESTÃO DE PESSOAS
Avaliação de Desempenho, Cargos e Remuneração, Clima Organizacional, Desenvolvimento Gerencial, Gestão por Competência, Preparação de Instrutores de Treinamento, Recrutamento e Seleção de Pessoal, Treinamento e Desenvolvimento.

GESTÃO ESTRATÉGICA
Administração Estratégica, Cliente Oculto, Diagnóstico Empresarial, Qualidade no Atendimento, Planejamento Estratégico, Planejamento Estratégico com Balanced Scorecard (BSC).

GESTÃO DE PROCESSOS
APPC, Boas Práticas de Fabricação, ISO e PBQP-H, Melhoria Contínua, Qualidade 5S, Qualidade e Gestão de Alimentos, Qualidade Total e Padronização de Procedimentos.

GESTÃO DE MATERIAIS
Controle de Estoques e Compras

GESTÃO TÉCNICA
Hidrologia, Higiene e Segurança no Trabalho, Meteorologia, Têxtil e Transportes.

GESTÃO DE SEGURANÇA
CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Segurança, Condutores de Veículos Transportadores de Cargas Perigosas, Direção Defensiva, Operador de Empilhadeira, Operador de Guincho, Prevenção e Combate de Incêndio e Palestras para SIPAT.

GESTÃO DE EDUCAÇÃO
Estruturação e desenvolvimento de projetos educacionais, Identificação das necessidades de Educação e Treinamento Profissional, Desenvolvimento de conteúdos para educação presencial e à distância, Desenvolvimento de projetos educacionais específicos sob medida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.