29 de dez. de 2012

TV no PC em qualquer lugar do mundo!!!

SEE - AC estende prazo de inscrição de edital para 24 vagas!!!

Foi prorrogado até o dia 31 de dezembro as inscrições para o processo seletivo 010/2012 da Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Acre, devendo o candidato efetuar o pagamento da taxa até o dia 2 de janeiro de 2013.
Aproveite a oportunidade.

26 de dez. de 2012

Assista mais de 10 Mil canais de TV no PC!!

Olá Amigo(a) 

Conheci TV2010 e estou lhe convidando para participar,
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18 de dez. de 2012

São 2.134 vagas temporárias para professores com Níveis médio e superior!!!!


A Secretaria de Educação e Esporte do Acre (SEE-AC), abriu seis concursos para provimento de 2.134 vagas temporárias para professores com nível médio e superior. 
A contratação poderá ser por até 12 meses, podendo haver prorrogação ou cancelamento, conforme a conveniência. A remuneração terá como referência a base do professor, conforme a sua formação, na classe inicial da carreira, levando em consideração a proporção da jornada de trabalho. 
A carga semanal varia de 12h a 25h.
A atuação será nas áreas da Educação Especial (242) e de Jovens e Adultos (734); no Programa Especial de Aceleração da Aprendizagem de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental (130); em Classes Multisseriadas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e Uni Docentes do 6º ao 9º ano do Ensino Médio (879); no Programa Especial de Aceleração da Aprendizagem no Ensino Médio (125); e também no Centro e Núcleos de Estudo de Línguas (24).
As inscrições devem realizadas até às 23h59 do dia 27 de dezembro, no site do Ipad, organizador, ou ainda nos postos de atendimento disponíveis, nos dias úteis, neste mesmo período, das 8h às 17h30. A taxa é de R$50 (médio) e R$55 (superior). As seleções serão divididas em provas objetiva, de título, além de prática (somente para Educação Especial) e oral (apenas para o Centro e Núcleos de Estudo de Línguas).
A primeira avaliação está prevista para 13 de janeiro de 2013, em dois turnos, de acordo com o concurso, e em horários à definir. Ao final de cada etapa, o resultado será publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, no site do organizador e na FOLHA DIRIGIDA Online, tão logo seja feita a divulgação pelos órgãos responsáveis. Os certames têm validade de 12 meses.
Isenção - Pessoas desempregadas ou que recebam até 1 salário mínimo por mês, têm direito a pleitear isenção de taxa. Para tal, é necessário verificar o campo específico no Formulário de Inscrição Online, no site do Ipad, até esta terça-feira, dia 18, e, após o cadastro, imprimir, preencher e assinar a ficha, juntando as documentações comprobatórias da situação de vulnerabilidade, entregando-as nos postos de recebimento, pessoalmente ou por seu representante legal, portando procuração com firma reconhecida. O atendimento é das 8h às 17h30, observando o horário local.
Serviço:
Postos de inscrição e recebimento de pedido de isenção de taxa: Brasiléia (Secretaria Municipal de Educação - Rua 02 de Novembro, nº 102, Raimundo Chaar); Cruzeiro do Sul (Almoxarifado da Secretaria de Estado de Educação - Av. Mânco Lima, nº 518, Centro - Ao lado da Câmara Municipal); Rio Branco (Auditório do Colégio Acreano - Rua Benjamim Constant, nº 687, Centro); Sena Madureira (Escola Gutemberg Modesto da Costa - Rua Cunha Vasconcelos, nº 1.418, Bosque); Tarauacá (Núcleo da Secretaria de Educação - Rua Justiniano de Cerpa, s/nº, Centro).


Fonte: Folha Dirigida.

Cruzeiro do Sul - Prefeitura lança edital para contratar professores efetivos.


A prefeitura de Cruzeiro do Sul no Acre, está oferecendo 60 vagas para professores da zona rural. Poderão concorrer candidatos formados em pedagogia e letras vernáculas. As inscrições serão realizadas na Escola Taumaturgo de Azevedo, no Bairro do Alumínio próximo à Delegacia da Polícia Federal, do dia 17 a 20 de dezembro.
Para ter mais informações o candidato pode acessar o edital no site da Prefeitura - http://www.cruzeirodosul.ac.gov.br/cruzeirodosul/administracao/concursos/processo-seletivo-2012-edital-no-001/  - onde inclusive pode ser encontrada a lista das escolas que disponibilizam vagas. Os aprovados irão lecionar para estudantes de primeiro ao quinto ano. Não será cobrada taxa de inscrição.
As provas acontecem no dia 13 de janeiro, na mesma data do concurso do Banco do Brasil, porém, em turnos diferentes.
De acordo com o secretário de educação do município, Ivo Galvão, nos próximos dias a Prefeitura vai lançar outro edital para contratar professores provisórios para completar o quadro no início do ano letivo.


Concurso de Cadastro de Reserva do BNDES!!!


O Banco Nacional de Desenvovimento Econômico e Social, acaba de publicar o Edital 1/2012 para realização de Seleção Pública com o intuito de formar cadastros de reserva de pessoal. As oportunidades são para os cargos de Profissional Básico (nível superior), com remuneração inicial de R$ 9.182,01, e Técnico Administrativo (nível médio), cuja oferta salarial é de R$ 2.925,39.
São vagas para nível superior nas áreas de Administração, Análise de Sistemas - Desenvolvimento, Análise de Sistemas - Suporte, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia ou Psicologia, a serem lotados no município do Rio de Janeiro, porém, de acordo com as necessidades de serviço e com o interesse da Administração, servidores poderão ser lotados em outra Unidade, de qualquer cidade onde o Banco esteja estabelecido. As relações de trabalho serão regidas pela Consolidaçãodas Leis do Trabalho (CLT).

Além da remuneração básica, todos terão direito a benefícios como assistências médica, hospitalar e dentária, extensivas aos dependentes; Programa de Assistência Educacional e previdência complementar através da Fundação de Assistência e Previdência Social do BNDES - FAPES. Todos os efetivados cumprirão jornada semanal de 35 horas.

As Inscrição podem ser realizadas com o pagamento da  taxa de inscrição para o cargo de Profissional Básico será de R$ 64,00 e para Técnico Administrativo, R$ 35,00. Os interessados deverão, entre os dias 03 a 27 de janeiro de 2013, acessar a página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO para efetivar a inscrição, no endereço http://www.cesgranrio.org.br, devendo o candidato escolher a cidade onde deseja realizar as provas.  O Cartão de Confirmação de Inscrição será enviado por via postal (Correios), até o dia 27 de fevereiro de 2013.

Serão reservadas às pessoas com deficiência no mínimo 5% das vagas de cada cargo/formação que vier a existir durante o prazo de validade da Seleção Pública.
A seleção do BNDES será feita através da aplicação de provas objetivas (1ª Fase) e discursiva (2ª Fase), ambas de caráter eliminatório e classificatório. O edital prevê que após a 1ª Fase, os candidatos serão classificados a partir do total de pontos obtidos, sendo eliminado o candidato que obtiver aproveitamento inferior a 50% da pontuação do conjunto das provas objetivas, ou obtiver zero em qualquer das provas.


A 2ª Fase - prova de redação - valerá 40,0 pontos, sendo também eliminado o candidato que obtiver aproveitamento inferior a 50% do total da pontuação da prova de redação.

Tanto as provas objetivas quanto a de redação deverão ser realizadas no dia 03 de março de 2013 nas seguintes cidades: Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São Paulo/SP.

O prazo de validade da Seleção Pública será de 12 meses, contado após a homologação final, prorrogável por igual período.

Bom, não deixa de ser uma boa oportunidade. Aproveite!!!!

Vem aí, concurso para Analista de finanças do Ministério da Fazenda!!!!


Publicado no Diário Oficial da União (DOU) no dia 17, será a Escola de Administração Fazendária (Esaf) a organizadora do concurso para 255 vagas de analista de finanças e controle (AFC) do Ministério da Fazenda, para lotação na Secretaria do Tesouro Nacional (STN). O edital do concurso já está em fase de elaboração, e a previsão é que seja liberado até a primeira quinzena de janeiro. No momento estão sendo definidas as vagas por área, entre outros detalhes da seleção. O prazo para a publicação do edital, concedido pelo Ministério do Planejamento, é de seis meses, ou seja, até maio de 2013.
 
Recordando que no último concurso foram contempladas as áreas Econômico-Financeira, Contábil-Financeira, Desenvolvimento Institucional, Tecnologia da Informação/Desenvolvimento de Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação/Infraestrutura de TI e que as avaliações foram realizadas por meio de provas objetivas, de Conhecimentos Gerais e Específicos, e discursivas, avaliação de títulos e curso de formação, e em todas as capitais, espera-se que tal quadro repita-se. O cargo exige nível superior em qualquer área e tem ganhos iniciais de R$12.960,77, acrescido de $ 304,00 de auxilio alimentação. 
Ótima oportunidade para ingresso na atividade pública federal.


11 de dez. de 2012

Ministério do Trabalho quer mais servidores!!!

O ano de 2013 pode ser o de recomposição do quadro de pessoal do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). O órgão tem dois pedidos de concurso sob análise do Ministério do Planejamento. Ao todo, a pasta comandada pelo ministro Brizola Neto quer a contratação de 2.487 novos servidores. A maior parte das vagas é para área de apoio. Foram pedidas 1.858 vagas, sendo 1.600 só para técnico administrativo. O cargo requer o nível médio e possui remuneração de de R$2.460,42, sendo R$1.568,42 de salário-base, R$588 Gratificação de Desempenho da Carreira da Previdência, da Saúde e do Trabalho (GDPST) e R$304 de auxílio-alimentação.

As demais oportunidades contemplam cargos de nível superior, sendo 64 para técnico em assuntos educacionais, 60 para administrador, 60 para assistente social, 60 para contador, sete para técnico em comunicação social, três para bibliotecário, três para economista e um para sociólogo.

Os rendimentos são de R$3.529,42, sendo R$1.990,22 referente ao salário-base, R$1.235,20 à Gratificação de Desempenho da Carreira da Previdência, da Saúde e do Trabalho (GDPST) e R$304 ao auxílio-alimentação.
O outro pedido de concurso é para o cargo de auditor-fiscal do trabalho. O MTE requisitou 629 vagas, com exigência de nível superior, independentemente da área de formação. A remuneração inicial é de R$13.904, sendo R$304 referente ao auxílio-alimentação.

De acordo com a presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait), Rosângela Rassy, há um acordo entre o ministro do trabalho, Brizola Neto, e a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, garantindo o aval para a contratação dos novos servidores. Segundo ela, a autorização pode sair ainda este mês. 

Aproveite para preparar-se!!!